Campanha Gaia Informa

        Olá pessoal,
estamos lançando esse mês, junto a plataforma de financiamento coletivo Xodó, uma campanha de conscientização sobre os benefícios da castração de animais, salientando que é uma importante ferramenta para o controle populacional. É a Campanha Gaia Informa !
      Nossa meta é distribuir material informativo  nos bairros, retirando dúvidas das pessoas a respeito da castração de animais, incentivar esse ato e assim, abrir caminho para outras medidas protetivas e inibidoras de abandono e maus tratos.
Para isso preparamos a campanha de arrecadação de fundos, cujo custo calculado é de R$1.300,00 reais. Com esses valor, vamos fazer 10.000 panfletos; 1.000 marcadores de livros; 1.000 postais; 10 banners explicativos.
Vamos visitar os bairros no final de semana, e pretendemos cobrir diversos pontos da cidade, não apenas o centro!

www.xodo.juntos.com.vc/projetos/filhosdegaiasg

        O processo de arrecadação é transparente e baseado no tudo ou nada: se atingirmos a meta, recebemos o valor doado, mas se não conseguirmos, cada doação pode voltar para quem depositou ou ir para outros projetos de proteção animal, que estejam em andamento na plataforma. A pessoa escolhe o destino da sua doação antes de confirmá-la.

        Dependendo do valor da contribuição, será enviado as pessoas, parte deste material, como um agradecimento simbólico. Além da contribuição financeira, pedimos que ajudem a divulgar nossa campanha. Isso é muito importante, tratando-se de uma campanha exclusivamente online.
      
        Após os 45 dias de arrecadação, batendo a meta, vamos começar a prestar contas do material, enviar fotos das ações, enfim... Informar as pessoas, principalmente os colaboradores, sobre a ação proposta.

        Finalizando: aqueles que quiserem participar das ações em campo, podem entrar em contato conosco e vamos nos reunir previamente, para trocar informações e dirimir dúvidas.
        
      Agradecemos a todos que já colaboraram e os futuros colaboradores: isso é muito importante para combater o sofrimento animal!!! Nosso muito obrigado!!!

Acesse, participe dessa ação: www.xodo.juntos.com.vc/projetos/filhosdegaiasg
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas