Guerreiro Busca Tutor Responsável!

Hoje é um dia muito feliz para nós: anunciar que o nosso amigão Guerreiro, está pronto para ser adotado - conhecer o carinho de um tutor responsável, o aconchego de um lar... a paz que todos nós animais, desejamos e merecemos na vida.

Nos momentos iniciais logo após o resgate dele, ficamos apreensivos, pois parecia que ele não sobreviveria. Foram dias difíceis até a primeira abanada tímida de rabo. Depois disso sabiamos que ele lutaria pela vida, só precisava de condições favoráveis pra isso. E assim foi.

Ele é um vovozinho. O adotante não deve se preocupar com alguns problemas que seriam encontrados em animais jovens: hiperatividade, saltos, entrar em casa - aliás Guerreiro não entra em recintos a menos que seja autorizado. Ele aprendeu isso nas ruas, quando era enxotado com violencia para longe dos estabelecimentos e já ficou 'com medo' de ser repreendido por isso. É um animal de comportamento exemplar - porque aprendeu duramente o preço caro que custa se aproximar sem ser solicitado. Mas isso agora fica no passado.

Hoje ele corre quando o chamamos, late ou até chora para demonstrar alegria...ele é um barato! Quando vê alguém querido se aproximando ou escuta o barulho da tigela de comida late rápido e fica de pé expressando um grande contentamento. Gosta de passear e não costuma puxar muito na guia. Em geral, acompanha calmamente as pessoas no passseio. Não tem o hábito de brigar com outros animais.

Também estamos emocionados, porque mesmo aguardando um lar, vislumbrando a adoção, ele já é parte de nós... e já antecipamos a saudade que sentiremos dele.


Seus incríveis olhos castanho claro-avermelhados!


Comentários

Postagens mais visitadas